Depois de cumpridas suas obrigações pessoais, para com a sociedade, a família e sabe-se lá mais com o quê, chega a hora do dia (ou da madrugada) em que sua sala lhe pertence, no mais absoluto silêncio. Nessa hora, em determinada poltrona, abre-se um livro e...
terça-feira, 12 de abril de 2011
Ogum Música de Zeca Pagodinho e Jorge Benjor
Eu acredito que o amor de Deus pela humanidade contemple todas as religiões e abrace todas as crenças de bem.
Não devemos nos deixar levar pelo preconceito acerca daquilo que não entendemos ou não aceitamos como verdade. O preconceito nasce da ignorância. Cada um de nós segue sua vida acreditando naquilo que lhe conforta, naquilo que lhe foi ensinado no seio familiar.
Todas as religiões levam a Deus, pois não existe um único caminho. Deus tem muitos nomes, conforme nos ensina o islamismo. Os ensinamentos de Deus ensinam a tolerancia e o amor ao próximo.
O meu é Jesus, e creio que todos os outros nomes sejam reflexos do Seu.
Busco seguir os ensinamentos do catolicismo em minhas práticas diárias, embora na maioria das vezes, não seja nada fácil.
Mas há muitos anos sou devota de São Jorge. Estou vestida e armada com suas armas e dou meu testemunho de que todos aqueles que desejaram de alguma forma me fazer mal ou à minha família amargaram retumbante derrota pessoal.
Salve Jorge!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns, guerreira!!!!
ResponderExcluirParabéns, guerreira!
ResponderExcluir