Depois de cumpridas suas obrigações pessoais, para com a sociedade, a família e sabe-se lá mais com o quê, chega a hora do dia (ou da madrugada) em que sua sala lhe pertence, no mais absoluto silêncio. Nessa hora, em determinada poltrona, abre-se um livro e...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Eu gostaria de dizer que nao consegui mais postar porque esqueci minha senha. Tenho esquecido coisas que não devia, uma atras da outra, e me metido em encrencas por causa disso. Ja esqueci as chaves do carro dentro do porta-luvas e as portas travaram-se por si, comigo do lado de fora. Ja esqueci minha senha do banco, meu filho no ingles ate as seis da tarde, as compras da feira tambem dentro do carro e so lembrei dois dias depois, porque cheirava muito mal. Cansada de passar tanta vergonha, comecei a escrever lembretes para mim mesma e colar post-its pela casa.
QUERIDA MARCIA, AMANHÃ, TERÇA, LEVAR O YVAN NA AULA DE XADRES.
NÃO ESQUECER DE BUSCA-LO.
Pobre criança.
QUERIDA MARCIA, NAO SE ESQUECA DE LIGAR PARA O LABORATORIO, VERIFICAR SE OS EXAMES DE SANGUE ESTÃO PRONTOS. A CADERNETA DE TELEFONES ESTA DENTRO DA GAVETA DO CRIADO MUDO.
Que horror.
QUERIDA MARCIA, O ANIVERSARIO DA DANIELA SERA SABADO, NÃO ESQUECER DE COMPRAR SEU PRESENTE.
E mesmo comprando o presente, corro o sério risco de esquece-lo em casa e chegar na festa de mãos abanando. Por falar nisso, o presente da Daniela esta comigo ate hoje. Assim sendo e em se tratando de um gloss da Lancome, acho que vou usar.
Queridos amigos, minha mente esta pifando, mal me reconheço. Distraida e desmemoriada, o que vai ser de mim!
Por favor, defendam-me!
Beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário