sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu gostaria de dizer que nao consegui mais postar porque esqueci minha senha. Tenho esquecido coisas que não devia, uma atras da outra, e me metido em encrencas por causa disso. Ja esqueci as chaves do carro dentro do porta-luvas e as portas travaram-se por si, comigo do lado de fora. Ja esqueci minha senha do banco, meu filho no ingles ate as seis da tarde, as compras da feira tambem dentro do carro e so lembrei dois dias depois, porque cheirava muito mal. Cansada de passar tanta vergonha, comecei a escrever lembretes para mim mesma e colar post-its pela casa. QUERIDA MARCIA, AMANHÃ, TERÇA, LEVAR O YVAN NA AULA DE XADRES. NÃO ESQUECER DE BUSCA-LO. Pobre criança. QUERIDA MARCIA, NAO SE ESQUECA DE LIGAR PARA O LABORATORIO, VERIFICAR SE OS EXAMES DE SANGUE ESTÃO PRONTOS. A CADERNETA DE TELEFONES ESTA DENTRO DA GAVETA DO CRIADO MUDO. Que horror. QUERIDA MARCIA, O ANIVERSARIO DA DANIELA SERA SABADO, NÃO ESQUECER DE COMPRAR SEU PRESENTE. E mesmo comprando o presente, corro o sério risco de esquece-lo em casa e chegar na festa de mãos abanando. Por falar nisso, o presente da Daniela esta comigo ate hoje. Assim sendo e em se tratando de um gloss da Lancome, acho que vou usar. Queridos amigos, minha mente esta pifando, mal me reconheço. Distraida e desmemoriada, o que vai ser de mim! Por favor, defendam-me! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário