segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aventura entre dois continentes

Enquanto todos saíam de férias fiquei segurando as pontas. Tanto no hospital quanto no consultório da prefeitura ninguém saiu desamparado. Agora é a minha justa vez, logo no finalzinho do mês, após o casamento da Dani!
Confesso que a meses venho preparando uma nova aventura, que ainda é surpresa, mas que será uma viagem muito, muito especial. Aquela que fica guardada na memória para toda a vida, naquele baúzinho que só vamos abrir no derradeiro dia em que não tivermos mais forcas para lada além de lembrar...
Aos poucos, vou revelando aqui as dicas dessa viagem misteriosa e prometo que dessa vez farei algo muito diferente. Vou ao longo da viagem buscar dividir com todos as emocões do dia-a-dia,porque garanto que valerão muito à pena.
Apesar de achar que as excursões são sacais e tiram grande parte do prazer de viajar, que é flanar sem rumo e descobrir-se em um local desconhecido, dessa vez não houve jeito. Ao menos no primeiro trecho precisei fechar um pacote, porque tive medo da cultura e língua desconhecidas.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário